"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 1 comentários

Diga adeus às formatações constantes do sistema operacional, adotando medidas de utilização consciente. 

Ainda hoje, há muitos usuários que possuem o hábito de formatar o sistema operacional a cada vez que ele começa a ficar mais lento. Essa é uma prática que já vem sendo utilizada há mais de uma década, pois era essa a melhor forma de corrigir erros do Windows 95 ou 98. Mas a verdade é que, hoje, esse tipo de ação não é tão necessária, pelo menos não com tamanha frequência.
Com a popularização dos computadores, muitos novos usuários surgiram. O número de desenvolvedores também aumentou bastante, fazendo com que novos gêneros de programas fossem criados, como é o caso dos otimizadores de sistema, que hoje são uma mão na roda para todos aqueles que precisam melhorar seu sistema operacional, evitando a demanda por formatações.
Formatar é o último recurso

0 comentários

A Google afirmou que irá lançar plugin para compatibilizar o navegador da Microsoft com o novo formato.

HTML5 será o grande beneficiado
Com o HTML5 cada dia mais próximo de uma realidade comercial, começam a surgir as primeiras disputas politicas para decidir os padrões desta nova linguagem. Após anunciar que iria retirar o suporte ao codec H.264 do navegador Google Chrome, o novo passo da Google é oferecer um plugin do seu codec WebM para o navegador Internet Explorer.

0 comentários

Software edita vídeos sincronizados com cheiros e aparelho dispara as fragrâncias no momento em que o filme está rodando
 Atualmente as empresas estão tentando vender o máximo de realismo aos consumidores, e as televisões e games em 3D são a prova disso. Mas o site Dvice descobriu algo que vai além das projeções que parecem ter ganhado vida: trata-se do ScentSciences.

0 comentários

Segundo o site especializado, Pingdom.

Sites
* 255 milhões - O número de sites a partir de dezembro de 2010.
* 21,4 milhões - Sites adicionados em 2010.

Domínios
* 88,8 million - nomes de domínio. COM no final de 2010.
* 13,2 million - nomes de domínio. NET no final de 2010.
* 8,6 milhões - nomes de domínio. ORG no final de 2010.
* 79,2 milhões - O número de domínios com código de país de alto nível. (exemplo, UK, BR, PT, US...)
* 202 milhões - O número de nomes de domínio em todos os domínios de nível superior (outubro 2010).
* 7% - O aumento nos nomes de domínios desde o ano anterior.

0 comentários


Comandos para acessar a maioria das ferramentas do Windows 7 Você deve saber que o Windows 7 é um dos sistema operacionais que fez mais sucesso entre todos os sistemas da Microsoft, e não é por menos, o sistema traz vários aplicativos e ferramentas que o tornam ainda mais fácil para ser utilizado, e tem maior rapidez na resolução de problemas.

Trago para você, uma lista de comandos que mostram a inicialização da maioria das ferramentas existentes no Windows 7, talvez exista algumas que você ainda nem conheça, ou conheça mas tem que percorrer um longo caminho para chegar até as mesmas.

Veja abaixo a lista de comandos (para o menu "Executar" ou "Prompt de Comando"), seus respectivos nomes e funções: