"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

sábado, 22 de janeiro de 2011 0 comentários

Vamos aprender aqui a melhorar a velocidade de download dos arquivos torrent usando o programa uTorrent, um dos mais usados na internet !

Esse software detecta quando a pessoa utiliza estes serviços e faz com que a conexão para estes programas fiquem mais lentas, prejudicando o download !

Então vamos tentar “camuflar” o programa uTorrent para que não seja detectado pela operadora banda larga o seu limite de velocidade !

1.jpg

0 comentários

Se você esqueceu a senha de um arquivo PDF que você protegeu com senha, o programa gratuito PDF Unlocker pode remover a senha e desbloquear a cópia, impressão e edição do arquivo PDF.


PDFUnlocker é muito fácil de usar. Basta executar o programa, selecionar o arquivo PDF protegido por senha e informar onde o novo arquivo PDF desbloqueado deve ser salvo. Em seguida, especifique o tamanho máximo e mínimo da senha e clique em “Start”.

0 comentários

Existem vários programas que permitem baixar vídeos da internet, mas tem sempre um ou outro site, onde é impossível baixar o vídeo. FVD Suite é um programa que promete resolver esse problema para você. FVD Suite  é um programa gratuito que oferece vários métodos de captura de vídeo para que você consiga baixar qualquer vídeo disponível na internet. Como bônus, ele também pode converter os vídeos baixados.


0 comentários

A empresa onde você trabalha, escola onde estuda, ou qualquer outro lugar de onde acesse a internet pela rede pode bloquear o acesso a alguns tipos de serviços como os mensageiros instantâneos. Apesar de ser um direito desses locais restringir o tipo de uso para a internet em seus equipamentos ou dependências, muita gente não aguenta. Por isso, existem milhares de alternativas pela web que driblam as proibições e permitem acessar o MSN, ICQ, GoogleTalk e outros comunicadores do mesmo jeito.Se a política da sua empresa não permite o uso do MSN Messenger no ambiente de trabalho, mas não proibiu expressamente o acesso através de um WebMessenger

0 comentários



Tem dia que estamos na maior disposição para trocar idéia com amigos ou ate mesmo resolver um grande problema e o MSN não entra de jeito nenhum, com isso decidi listar os erros mais comuns.





Erro 80EE0088 ou 80EF01F8 Não se preocupe, o problema é com os servidores da Microsoft. A única solução para este caso é esperar até que o problema seja resolvido.

Erros 81000314, 81000377 ou 81000378 Desta vez é a sua lista de contatos que não está disponível pelos servidores do MSN. Mais uma vez, aguarde alguns minutos e para tentar novamente.

0 comentários

Estava por ai na internet e me deparei com o software Connectify. Eu já tinha testado ele um tempo atrás, mas ainda era versão beta, hoje adquiri a versão final e está bem boa.

Instalei no meu notebook e testei a conexão com meu celular, por incrível que pareça a conexão ficou bem boa.

Consegui até aumentar a distância de conexão, coloquei o notebook na distância máxima e rodei o software, depois me distanciei ainda mais com o celular e ainda a conexão ficou boa. Ou seja, pra quem tem problema com distância esse software pode ser uma solução.
Ele só funciona com o Windows 7 exceto a versão starter.