"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 0 comentários

Os modelos da marca que serão comercializados em 2011 terão 3D mais robusto, com compatibilidade para conteúdos criados pelo usuário e interação com consoles e players de Blu-ray.
Monitor 3D de alta definição da Samsung.
Fonte da imagem: Samsung.
No dia 5 de janeiro, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2011, a Samsung demonstrou a sua mais nova linha de monitores 3D de alta definição. As séries 7 e 9 da marca tem incorporada uma tecnologia tridimensional proprietária. A empresa aposta neste diferencial para promover melhor definição das imagens e interação do usuário.

0 comentários

Discos rígidos da empresa japonesa transferem dados em 1,5 Gb/s e serão disponibilizados em modelos de 160, 200 e 220 GB de espaço.

Novo modelo de HD da Toshiba.
Fonte da imagem: Business Wire.
Na última segunda-feira (24), a Toshiba anunciou (por meio da Business Wire) a primeira categoria de discos rígidos de 1,8 polegada, pesando 48 gramas. A taxa de transferência de dados dos equipamentos chega a 1,5 gigabits por segundo.
A novidade da empresa japonesa conta com conectores LIF SATA, permitindo marcas 10% menores se comparadas com HDs que usam conectores microSATA. Segundo o informativo, o equipamento foi projetado para operar em compatibilidade com tablets, HDs externos, outros aparelhos eletrônicos.
A série de discos rígidos MKxx39GSL terá modelos de 160, 200 e 220 GB de espaço para armazenamento de dados. A linha de HDs foi desenhada para contemplar as mais exigentes aplicações para dispositivos móveis. Ela supera a robustez de vibração de HDs com 2,5 polegadas, emite menos ruídos e tem menor consumo de energia.

1 comentários

Nesse post vou ensinar a vocês como acessar a internet do celular no computador. Para acessar a internet você precisa de:

  • Crédito no celular que você vai acessar a internet;
  • Ter a internet configurada para a sua operadora no celular;
  • O computador quanto o celular precisam ter bluetooth.
Lembramos que nem todos os celulares tem essa função, mas acho que a grande maioria tem.
image

0 comentários

Mortal Kombat PS3, X360







Scorpion, Sub-Zero & cia. voltarão ao holofote principal dos games no ano que vem com Mortal Kombat, nono jogo da série e o primeiro para os consoles de alta definição. O jogo promete estar ainda mais sangrento e violento, com novos golpes e novos fatalities.

0 comentários

É isso ai galera, estava navegando até que achei no site da Arkade esse jogo que parece ser um game promissor para 2011.

Ele é o primeiro MMORTS desenvolvido pela Reverie World Studios, o game combina o elemento do single-player, tal como construções de seu império, e também o elemento do multiplayer, que é online e em um mundo extraordinário. O game traz 3 raças: Humano, Elfos e Orcs, também um grande editor de cenário e um sistema de microtransações.

Podemos pensar no game como um tipo de Senhor dos Anéis... Ele é bem parecido, mas acho que está prometendo mais que o Senhor dos  Anéis Online.
O game traz também lutas online (pvp) você pode atacar e destruir o império de seus inimigos.
Com um gráfico excelente! Confira o trailer do Jogo:

Para acessar o Site oficial do jogo clique aqui!
E parece que vai ser lançado em beta no dia 25!