Organize em pastas, marque como lidas ou simplesmente exclua todas as mensagens da sua Caixa de Entrada.
Nada pior do que ficar recebendo mensagens de serviços que você assinou há anos atrás e que agora só servem para entupir a sua caixa com emails que, muito provavelmente, só serão lidos em alguma ocasião especial. E geralmente, estes correios eletrônicos acabam atrapalhando, pois “empurram” mensagens importantes – que deveriam ser lidas – para o fundo da Caixa de Entrada, várias páginas atrás.
Pois o Hotmail dispõe de uma ferramenta para ajudar nestas situações: o “Limpar”. Ele é uma opção interessante para manter a sua página de correios eletrônicos organizada e conta com quatro opções básicas, todas elas apresentadas ali, na própria aba do serviço: “Mover tudo de...”, “Excluir tudo de...”, “Marcar esta pasta como lida” e “Esvaziar esta pasta”.
A seguir, vamos demonstrar como cada uma delas pode ser útil para você limpar – e organizar – a sua Caixa de Entrada.