"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mortal Kombat PS3, X360







Scorpion, Sub-Zero & cia. voltarão ao holofote principal dos games no ano que vem com Mortal Kombat, nono jogo da série e o primeiro para os consoles de alta definição. O jogo promete estar ainda mais sangrento e violento, com novos golpes e novos fatalities.



Killzone 3 PS3







A guerra em Helghan ganha seu terceiro e derradeiro capítulo logo em fevereiro de 2011. O novo game trará duas das principais novidades do PS3 para o próximo ano: compatibilidade ao PlayStation Move e gráficos 3D.



The Legend of Zelda: Skyward Sword Wii







Anunciado na E3 deste ano, The Legend of Zelda: Skyward Sword é a mais nova aventura de Link para oNintendo Wii. Pouco se sabe sobre o game, com exceção que ele utilizará o Wii Motion Plus, mas desde já estamos no aguardo por mais esta épica aventura.



Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds X360, PS3







Outra trilogia se forma também em Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, que novamente coloca os personagens dos quadrinhos da Marvel contra os heróis e vilões dos games da Capcom. Com gráficos renovados e em HD, MvC3 já é um dos games de luta mais esperados de 2011.



The Last Guardian PS3







Um dos jogos mais misteriosos a serem anunciados neste ano tem data marcada para o final de 2011. Muito pouco se sabe sobre The Last Guardian a não ser que ele acompanhará um menino e uma criatura gigante coberta por penas.



Gears of War 3 X360







A conclusão da saga Gears of War chega em abril de 2011 trazendo um novo inimigo, os Lambent, que começam a ameaçar tanto os humanos quanto os Locust.



Metal Gear Solid: Rising X360, PS3, PC







O novo game Metal Gear Solid: Rising promete mudar um pouco os ares de sua franquia, saindo do stealth para a ação desenfreada. O jogo acompanha Raiden e se passa entre MGS2 e MGS4.



Batman Arkham City PS3, X360, PC







Um dos jogos mais premiados e elogiados de 2009 ganhará uma sequência em 2011. Batman: Arkham Citytrará mais do estilo que consagrou Arkham Asylum e com a participação da Mulher Gato.



Twisted Metal PS3







Focado no multiplayer competitivo, o novo Twisted Metal pegou todos de surpresa na E3 deste ano, pois nada havia sido falado sobre ele até então. O game, no entanto, não possui uma data específica, apenas estando previsto para 2011.



Duke Nukem Forever X360, PS3, PC







Sim, ele será lançado! Depois de anos no “limbo videogamístico”, Duke Nukem Forever sairá para X360, PS3 ePCs em 2011, trazendo de volta o protagonista mais bad-ass dos videogames, Duke Nukem.



Portal 2 X360, PS3, PC







E GLaDOS não morreu. A robótica vilã está de volta em Portal 2, com mais puzzles e gadgets bizarros como um gel azul que permite o jogador dar pulos enormes!



Dragon Age 2 X360, PS3, PC







Outro jogo de destaque em 2009 receberá uma sequência em 2011: Dragon Age 2 promete trazer novos gráficos e jogabilidade refinada, mas com um porém: não será possível a customização completa do protagonista.



Mass Effect 3 X360, PS3, PC







O Comandante Shepard continua sua jornada pelo espaço em 2011 com Mass Effect 3. O grande destaque de ME3 é que, pela primeira vez na série, o game sairá para PlayStation 3 também. (Foto meramente ilustrativa – não corresponde ao jogo)



Bulletstorm X360, PS3, PC







Bulletstorm é um dos shooters mais frenéticos já anunciados e que desde seu anúncio está presente na nossa lista de games de 2011. Desbrave um planeta desolado e repleto de criaturas e plantas mutantes em busca de um objetivo só: sobreviver.



Crysis 2 X360, PS3, PC







Todo o hype criado pelo primeiro Crysis em 2007 promete ser repetido por Crysis 2 no próximo ano. Com um Nano Suit melhorado, o jogador agora guerreará nas ruas de Nova Iorque, que se encontra em um estado quase apocalíptico.



Pilotwings Resort 3DS







Um dos jogos mais queridos do SNES volta em 2011 juntamente com o Nintendo 3DS. Pilotwings Resort trará a jogabilidade tradicional da série só que situada na Wuhu Island, a ilha fictícia de Wii Fit e Wii Sports Resort.



LittleBigPlanet 2 PS3







Não, você não está lendo errado. LittleBigPlanet 2 foi adiado nesta quinta-feira para 2011, o que significa que só poderemos nos divertir novamente com Sackboy ano que vem.



Brink X360, PS3, PC







Outro FPS bastante promissor de 2011 será Brink, um jogo com ação e estilo únicos. Alie-se aos rebeldes ou junte-se à polícia em busca do controle da cidade utópica Ark.



Deus EX: Human Revolution X360, PS3, PC







Passado 25 anos antes do primeiro Deus EX, Human Revolution mostrará como eram as tais melhorias biomecânicas – os antecessores da nanotecnologia dos dois primeiros games.



Guild Wars 2 PC







Um dos poucos MMOs a fazer frente a World of Warcraft, Guild Wars ganhará uma nova versão em 2011, trazendo diversas melhorias de gameplay e gráficos.

0 comentários:

Postar um comentário