"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

terça-feira, 15 de março de 2011


Versão mais simples do produto custa 7.250 euros e tem acabamento em aço inoxidável.

Quase de graça!
A fabricante de aparelhos móveis Æsir está lançando uma linha de celulares luxuosos. O modelo top de linha (imagem acima) custa 42 mil euros e tem acabamento em ouro 18 quilates. A versão em aço inoxidável tem design idêntico, mas por ser constituída de um material econômico custa apenas 7.250 euros. Os preços exuberantes acompanham o nome do designer que assina a linha de aparelhos: Yves Béhar.
Na realidade, o preço é claramente justificável, pois segundo o site da Æsir, o designer Yves decidiu criar uma linha focada em chamadas telefônicas e quem deseja apenas falar tem de pagar o preço. As vantagens destes aparelhos são muitas, começando pela incrível capacidade de armazenar 1000 contatos na agenda, passando pela funcionalidade de enviar mensagens de textos e chegando ao grande diferencial de ter todas as opções traduzidas para o Chinês Tradicional.
A elegância justifica o preço!
Quer mais? Então quem sabe a tela de incrível 2 polegadas seja o grande destaque que vai fazer você abandonar o iPhone e partir logo para um Æsir. Até poderíamos falar do relógio mundial e das outras funções espetaculares, mas é claro que você já se convenceu que este aparelho vale o que custa. Mas espere, antes que você vá logo comprar este celular, saiba que ele é super leve, e pesa apenas 250g, peso suficiente para fazer musculação com o aparelho.


L

1 comentários:

Unknown disse...

APRENDA A IMPORTAR DA CHINA
Como importar produtos da China MP3, MP4, IPods e outros ...

Aprenda como Importar da China e vender ganhando Mais de 300% de Lucro, Sem Investimento Inicial, Drop Shipping.

Conheça agora todas as Coisas que você vai aprender a fazer com o Guia que vai mudar a sua vida!

ATENÇÃO: Se você Tem um Computador, quer usá-lo para Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa, mas não sabe como, você está no lugar certo

Descubra como iniciar um Negocio Automático, sem investimento inicial, que gera lucro 24hs por dia...mesmo enquanto você está dormindo, ou com o computador desligado!

Visite o site e conheça esse novo Metodo:
www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm

Postar um comentário