"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vamos aprender aqui a melhorar a velocidade de download dos arquivos torrent usando o programa uTorrent, um dos mais usados na internet !

Esse software detecta quando a pessoa utiliza estes serviços e faz com que a conexão para estes programas fiquem mais lentas, prejudicando o download !

Então vamos tentar “camuflar” o programa uTorrent para que não seja detectado pela operadora banda larga o seu limite de velocidade !

1.jpg



1 - Abra o programa uTorrent !
2.gif



2 - Clique em : Opções > Preferências !
3.gif




3 - Em : '' Conexão '' : coloque a porta 8080. Se não funcionar com a porta 8080, tente colocar qualquer outra porta, como 62648 por exemplo.
4.gif



4 - Em " Controle de banda " , coloque os valores informados na imagem abaixo > !
5.gif



5 - Em " Bittorrent " deixe marcado todas as opções, menos " Permitir conexões não criptografadas " e em " Encriptação de protocolo " deixe a opção de saída como " Forçado " . Isso fará com que os dados tente burlar o traffic shapping !
6.gif



6 - Em " Avançado " , procure por " net.max_halfopen " e altere o valor para 60.
Pronto, agora tente baixar um arquivo torrent para ver se consegue velocidades melhores. O próprio uTorrent tem um campo onde é possível buscar torrents na internet !

Se tiver o ícone de exclamação, é sinal de que a porta que está usando no passo 3 acima está bloqueada ou em uso. Entao mude para outra ou configure seu modem para abrir determinada porta, pois ela pode estar bloqueada no próprio aparelho !
7.gif




Se depois de algum tempo ficar com o ícone verde, é sinal de que a porta está aberta e disponível para o uTorrent.
8.gif





Encontreii esse paragrafo falando uma coisa importante do uTorrent !

Lembrando que torrent não é sinonimo de pirataria e sim um sistema que permite troca de arquivos grandes que podem ser legais, como distribuições de sistemas operacionais, jogos grandes e gratuitos, etc.

Comentem ai amigos !

0 comentários:

Postar um comentário