"O homem é tão bom quanto seu desenvolvimento tecnológico o permite ser."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Estava por ai na internet e me deparei com o software Connectify. Eu já tinha testado ele um tempo atrás, mas ainda era versão beta, hoje adquiri a versão final e está bem boa.

Instalei no meu notebook e testei a conexão com meu celular, por incrível que pareça a conexão ficou bem boa.

Consegui até aumentar a distância de conexão, coloquei o notebook na distância máxima e rodei o software, depois me distanciei ainda mais com o celular e ainda a conexão ficou boa. Ou seja, pra quem tem problema com distância esse software pode ser uma solução.
Ele só funciona com o Windows 7 exceto a versão starter.

Bom, vamos parar de falar e vamos ao que interessa.

Obviamente, baixe o Connectify: http://www.connectify.me/download/index.html


Após instalado ele vai abrir uma tela de configuração, onde vai ser solicitado o nome da rede, a senha e qual o dispositivo que vai ser usado para transmitir o sinal (no caso do notebook é sempre a conexão sem fio).


Depois de tudo configurado ele já vai iniciar automaticamente, ai é so acessar a internet apartir do seu notebook.. ;D. Bom, é isso ai, é bem simples, não há muito o que fazer, é só configurar corretamente que funciona.

0 comentários:

Postar um comentário